outubro 04, 2010

Mundo que não se vê.

"Fome é comer o que vê pela frente e achar delicioso, apetite é comer apenas o que a alma deseja." - Prof° Dra. Carla Mirella

O quanto isso me fez pensar não está escrito.

É dor,é crescimento!

Escondendo a mim mesma a verdade, aquela que faço os outros ver, que transpareço escondendo o olhar não é a mesma que me deparo diante do espelho, por mais sujo que esteja, não deixa de refletir os milhares de pontos de interrogação que me rodeiam. É o orgulho, o medo, que me faz vestir uma máscara que não é minha, encontrei-a perdida em qualquer rua e agora tornou-se meu escudo. Pra variar, dos tombos demoro a me reerguer literalmente, dou um passo de cada vez, não apago as lembranças, mais tarde elas me lembrarão o quanto fui forte, e eu sigo, eu finjo, eu digo tudo em prol da auto-proteção. É a lição, a vida me joga na cara que existe sempre um vento mais forte que o nosso muro, estar segura não é o bastante, a pior parte é manter-se assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário