agosto 02, 2010

Semelhança explique-se, por favor?

Estou eu a desperdiçar uma boa oportunidade?
Estou eu a ignorar meus princípios de conhecimento?
Estou eu a criar uma auto-confusão neuro-sentimental?
Pois bem! Sem resposta ficarei!
Pra ser sincera,
Faltou o despertar profundo, as borboletas no estômago.
Seria um erro expressar-me quando há o vazio.

Semelhança, por sua vez, pode-se explicar!
Ou o ditado é verdadeiro: "Eles são todos iguais!"
A cada frase dita, expressões faciais,
demonstrações, gestos...
Havia um pouco dele, até nos aspectos desagradáveis.

É foda, se me permite o termo.
Nostálgico também.

Mas como já dizia Tiê,
"Me despeço dessa história
E concluo,
A gente segue a direção
Que o nosso próprio
coração mandar
E foi pra lá, e foi pra lá,
e foi pra lá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário