setembro 11, 2010

Sentimento sem nome, desejo desvairado.

Assumo minhas necessidades, carências e idealizações como passagem para o meu embarque nessa viagem.
A cada lembrança tenho a sensação de estar sobrevoando o universo junto a cauda de um cometa, é estonteante de tão encantador.
Deixei-me levar, mesmo sem intenção, porém, acompanhei cada passo como se fosse outro a observar, isso até tem sua graça.
Busco em meus sonhos aqueles beijos de neon, os quais tanto aguardo com vontade aguda, assim como os abraços sinceros e apertados para a troca de boas energias, as quais te ilumina por inteiro.

Pergunto-me:
Como pude cair nessa armadilha?
Como explicar essa repercurssão consequente da simples e breve atração de uma noite?

E você nem imagina o quanto fui calculista...

Sinto uma dor gostosa, é um medo tão inexplicável o de lhe esperar,
Diferente, até que agradável...
Creio que a melhor definição seria uma sensação agridoce, isso... agridoce!
Eu flutuo nas asas da minha imaginação, é como sentir seus sutis toques pelo meu corpo.

Com as minhas expectativas e coração em mãos!
Leve-me no colo ou pela mão!
Guie-me por toda a tua alma, tenho sede de cada espacinho seu!
Mas por favor, se apresse, ignore os passos do tempo,
O tictaquear do relógio dói em meu peito, nessa espera angustiante e feroz.

Lhe aguardo,
Sob o manto da mãe lua que eis de iluminar o momento sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário