outubro 04, 2010

Devaneio infinito.

Hoje estava a ouvir canções de amor, bonitas, que raramente paro pra ouvir e analisar as letras, porém, dessa vez foi diferente, senti uma saudade de um afago, de um carinho, como nunca antes sentido ao ouvi-las.
Encontro-me nesse momento a procura do ombro amigo, do abraço fraterno, da compreensão a partir olhar a dispensar palavras, da mão estendida que transborda verdadeiramente boas intenções.
Um misto de carência, problemas, necessidades.
Não me reconheço nas atuais proximidades.
Amedronta-me essa insegurança que estou a sentir, não sinto o chão!
Preciso de um caminho concreto, um canto pra repousar minha alma, minhas asas.
As mudanças me endoidam! Viver me surta!

Percorro em busca da calma, da paz, do amor!

Sinto-me tão transcedental, down, uma infinidade de 'owns' que ecoam em minha mente.

Solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário