novembro 11, 2010

Em busca da própria filosofia,

Preciso sempre estar renovando meu conceito sobre as pessoas, elas mudam, eu também, a cada dia convivo com uma alma diferente, por mais que veja a mesma aparência todos os dias durante anos. Minhas identidades entram em conflito, nunca sei como agir, talvez por nunca ter priorizado a necessidade de corresponder a expectativa do outro, apenas vivo, sinto, usufruo da minha espontaneidade.
Hoje acho engraçada a perda do abrigo que encontrava em uma conversa, a qual não é mais a mesma há tempos... Interferência de fatos, sentimentos? Com certeza! Porém o afeto continua lá, intacto, persistente a balançar minhas bases, embora a ventania tenha perdido parte da sua força.

Tal fato considero como prova, a partir do momento que liguei o "Foda-se" pra maioria das situações, a melhor decisão que tomei nos últimos tempos. Afinal, o que mais poderia fazer após estar ciente que vivo rodeada de mentiras, ilusões, manipulação? Prezo muito o meu prazer pela vida, para trocá-lo pela morte!
Pensar nisso faz meus neurônios se transformarem em interrogações, pulsantes, agudas, que doem a todo momento.

Eis que a Filosofia ainda me enlouquecera!

Por fim, cito Cindy como lema de parte da minha nova jornada:
"Oh! Girls just wanna have fuuun!"

A outra parte, enfim...
A outra parte, deixo em aberto, sem margem pra estigmatizações, previsões, esperança... Destino!
Que vá! Percorra sem rumo os caminhos claros e os obscuros do conhecimento, o único valor que levarei por toda a minha existência.

Na minha lucidez, a proclamar discursos desconexos para a sociedade, terei certeza que meu objetivo estará sendo alcançado!

A maluquez descontrolada! O respeito pela loucura alheia!

E se um dia eu ei de surtar, que seja um surto de sabedoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário