novembro 10, 2010

Enforque-se na corda da liberdade.

Sob neblina e chuva, sol e calor, ele passa seus dias correndo contra o tempo, o mesmo é considerado dinheiro, nunca é o suficiente, dá todo o valor.
Seus dias são todos iguais...
Dorme e acorda na mesma cama, convive com as mesmas pessoas, na mesma casa, avistando as mesmas paisagens, percorrendo os mesmos caminhos... levando a sua vida, ou melhor, existência, a mesma, sempre e constantemente!
Seguiu todos os padrões básicos, tem valores comuns, sonha com melhorias como a maioria das pessoas... Sim,apenas a MAIORIA!
Por alguma fração de segundo já reparou naquela pessoa que anda pelas ruas sem rumo, maltrapilha e suja? Quem é melhor? Você ou ela?

Julgamentos levianos!

Manipulados!

Ela diferente de você, não se vende por um bom salário que você só recebe após um mês trabalhado dentro de uma empresa, a qual lhe tira a liberdade, lhe faz cumprir horário.
Ela diferente de você, está satisfeita pelo pouco que recebe diariamente apenas pra suprir suas necessidades básicas, fisiológicas e ganha o mesmo tão honestamente quanto você.
Ela diferente de você, não passa anos em uma universidade pra se tornar alguém melhor, enxerga a vida com olhos desvendados e não precisou aprender uma vírgula pra isso e por vezes, até mesmo alcoolizado, mantém-se lúcido, com idéias próprias.
Ela diferente de você, não aceita ser regida pelo capitalismo, apenas vive da maneira que melhor lhe convém!
Ela diferente de você, não cai na rotina, sempre muda, escreve o próprio destino, VIVE!

Agora me diga, quem é você? Além de um produto da sociedade?
O que você preza? Além dos valores que lhe foram impostos? Nada disso é seu!

LIBERTE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário